quinta-feira, 4 de abril de 2013

Empate em partida emocionante do Campeonato Lapense

Duas expulsões, uma para cada lado, dois pênaltis, um para cada lado, um deles defendido, e gol no apagar das luzes foram alguns dos ingredientes que deram total emoção ao confronto entre Juventus e Cidade Nova, que terminou empatado, em 1 a 1, com gols de Lucas, para o Cidade Nova, e Ivan, para o Juventus, pela segunda rodada do Campeonato Lapense.

Algumas equipes costumam repetir alguns padrões durante uma competição. Os dois times estão seguindo essa tendência. Do Juventus já se pode esperar uma equipe que não se entrega nunca, afinal, assim como na estreia, quando arrancou um empate com Real Formoso, no final, a história se repetiu. Já o Cidade Nova não tem conseguido segurar o resultado. Em apenas dois jogos, o time já esteve quatro vezes com um gol de vantagem sobre os adversários e cedeu a igualdade em todas.

A partida foi bem movimentada e o atacante Lucas abriu o placar para Cidade Nova com pouco tempo de jogo, em cobrança de pênalti. No final da primeira etapa, Elionardo foi expulso, deixando Cidade Nova com um jogador a menos. Aproveitando a vantagem numérica e o recuo exagerado do adversário, o Juventus pressionou, mas finalizava pouco. Até que Almirzinho teve a chance de empatar, cobrando pênalti, mas Erinha fez uma defesa incrível.

Depois, o Cidade Nova esteve muito perto de ampliar o placar, acertando a trave. No contra-ataque, Ivan arrancou e bateu na saída de Erinha, empatando a partida. Depois do gol, o Juventus ainda teve um jogador expulso. Com o resultado, o Cidade Nova é o quarto colocado da chave, enquanto o Juventus é o quinto, ambos com dois pontos. Os quatro melhores do grupo passam para a segunda fase.

Cidade Nova 1x1 Juventus - Lucas - Ivan
Cidade Nova: 1 Erinha, 2 Coruja, 3 Velinha, 4 Washington e 6 Tá; 5 Tião, 11 Elionardo, 20 Vaninho, 10 Sinvaldinho e 7 Felipe; 9 Lucas
Juventus: 1 Ítalo, 2 Nego, 44 Sinvaldo, 6 Véi e 7 Nego Cobra; 90 Sullivan, 8 Ramon, 4 Almirzinho e 10 Andrezinho; 11 Jonatan e 9 Ivan.

Saiba mais sobre o campeonato e acompanhe a tabela clicando aqui.  

Nenhum comentário: