quinta-feira, 4 de abril de 2013

Flamengo vence a primeira no Campeonato Lapense de 2013

Antes de começar a partida, o Flamengo sofreu com o desfalque do goleiro Rodrigo, um dos destaques da equipe, que não pôde comparecer ao Benjamin Farah, para o confronto contra a equipe do Magalhães Neto, que era a única em condições de terminar a segunda rodada do Campeonato Lapense com 100% de aproveitamento. O atacante Cléber, entretanto, foi para o gol e se tornou um dos nomes do jogo, com importantes defesas, inclusive de um pênalti, decisivas para o triunfo do Flamengo, por 2 a 0.

Logo no início, o Flamengo mostrou que estava disposto a buscar a reabilitação depois da derrota na estreia para a equipe do Favelândia, quando Pitinha bateu cruzado e Gatinha perdeu um gol incrível. Logo em seguida, Lindomar fez grande jogada pela direita e rolou para Menarre chutar forte para fora. Mantendo o ritmo forte, não demorou muito para o Flamengo abrir o placar com gol de Gatinha.

E o rubro-negro não recuou, ampliando o placar quando Pitinha aproveitou rebote do goleiro Antônio para chutar forte e balançar as redes. A impressão era de goleada, mas o domínio do Flamengo diminuiu. Foi aí que Cléber começou a aparecer. A primeira grande defesa foi em um desvio perigoso na área após cobrança de falta. Em seguida, Sandro assustou chutando forte de fora da área. Passou raspando.

Na segunda etapa, o ritmo diminuiu. Magalhães Neto teve a chance de colocar fogo novamente no jogo em cobrança de pênalti, mas Cléber voou no cantinho para frustrar as chances de reação do Magalhães Neto. Ao final, o Flamengo garantiu seus três primeiros pontos na competição.

Flamengo 2x0 Magalhães Neto - Gatinha e Pitinha
Flamengo: 1 Cléber, 2 Braga, 3 Zé de Du, 4 Binho e 6 Pacote; 5 Melado, 8 Paulinho, 11 Luis Menarre e 20 Lindomar; 19 Gatinha e 9 Pitinha.
Magalhães Neto: 1 Antônio, 2 Diogo, 3 Gato Preto, 4 Ricardo e 6 Francisnaldo; 5 Marcinho, 18 Clébson, 22 Cláudio e 10 Sandro; 11 Neto e 9 William.

Nenhum comentário: