quinta-feira, 11 de abril de 2013

Juventus vence a primeira e assume segunda colocação de grupo no Campeonato Lapense


O Juventus vai se especializando em partidas dramáticas pelo Campeonato Lapense. Nesta quinta-feira (11/4), o time saiu, pela terceira vez, atrás do placar, sofrendo um gol logo no início. E, mais uma vez, a característica aguerrida de time que não desiste do resultado surtiu efeito e a equipe virou para cima do América, mantendo a invencibilidade na competição. 

O triunfo foi o primeiro da equipe do treinador Hércules na competição e serviu para garantir a segunda posição do Grupo A, atrás apenas da forte equipe da Ótica Santa Luzia, que tem dois pontos a mais, com sete. O atual campeão, Real Formoso, que tem quatro pontos, caiu para a terceira posição da chave, faltando duas rodadas para o final da primeira fase.

O goleiro Ítalo, da equipe do Juventus, foi um dos principais destaques da partida, assim como o atacante Ivan, que já tinha sido decisivo no empate anterior, e voltou a ser fundamental, fazendo os dois gols da virada do Juventus, que aconteceram na segunda etapa.

Na véspera, uma surpresa, o América perdeu a liderança do Grupo B para o Favelândia, ao perder por 3 a 1. Com o resultado, o Favelândia chegou aos seis pontos enquanto o América se manteve com quatro, agora na segunda colocação.

Juventus 2x1 Vitória - Ivan (2)

Favelândia 3x1 América

Saiba mais sobre o campeonato e acompanhe a tabela clicando aqui

Nenhum comentário: