sábado, 18 de maio de 2013

Equipe da Ótica Santa Luzia é a primeira semifinalista do Campeonato Lapense de 2013

Invicta e dona da melhor campanha geral da primeira fase, com quatro triunfos e um empate, a equipe da Ótica Santa Luzia não brilhou, mas confirmou o favoritismo, superando o time da Favelândia, com um triunfo por 2 a 0, e se garantiu como primeira semifinalista da competição.

Antes mesmo de a bola rolar neste sábado (18/5), no estádio Benjamin Farah, a Ótica era a favorita, pois, além de possuir um elenco mais qualificado, tinha a vantagem do empate, por causa da melhor campanha. E, pelo que aconteceu no primeiro tempo, a vantagem parece que teria muita utilidade, pois o Favelândia foi melhor e chegou a pressionar o adversário.

No segundo tempo, entretanto, mesmo sem ser superior, a Ótica contou com uma falha do goleiro adversário em cobrança de falta para abrir o placar, logo no início. Já próximo do fim, o atacante Tinha, que sentiu a falta do parceiro Tatá, balançou as redes e fechou o placar, confirmando o quinto triunfo da equipe na competição e a condição de primeiro semifinalista. O adversário sai do confronto entre Real Formoso e Magalhães Neto.

Ótica Santa Luzia 2x0 Favelândia
Ótica Santa Luzia: Mateus, Cebolinha, Júnior Baiano, Márcio e Bel; Eujácio, Lezão, Juliano e Léo Cruz; Odilan e Tinha.
Favelândia: Wilton, Darlam, Rivelino, Fabiano e Giovani; Jussiê, Zé Leandro, Deca; Willian, Batoré e Marcelão.

Saiba mais sobre o Campeonato Lapense de 2013 clicando aqui

Nenhum comentário: