domingo, 12 de maio de 2013

Restam duas vagas para quatro equipes no Campeonato Lapense

Nova Brasília garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Lapense de 2013 ao vencer a equipe do Juventus, por 2 a 0, neste sábado, no estádio Benjamin Farah. Com o triunfo, o Nova Brasília chegou aos sete pontos, passando para a segunda colocação do grupo A, atrás apenas da equipe da Ótica Santa Luzia. 

Agora a equipe de Nova Brasília se junta a Ótica Santa Luzia, Vitória, Flamengo, Amopa e Favelândia. Com a derrota, o Juventus foi eliminado e a luta pelas duas vagas restantes fica restrita a Real Formoso e Cidade Nova, pelo grupo A, e América e Magalhães Neto pelo grupo B. Além do Juventus, apenas o Vila Real já está fora da disputa.

Na quarta-feira (15/5), Magalhães Neto enfrenta Favelândia, que já está na próxima fase. Se vencer, elimina a equipe do América, que já encerrou sua participação na primeira fase e torce por Favelândia para passar de fase. Na quinta-feira (16/5), o confronto entre Real Formoso e Cidade Nova irá antecipar o clima de mata-mata. A equipe que vencer segue na competição. Um empate garante a equipe do Real Formoso.

Nenhum comentário: